Vitória

Escoteiros de Portão em busca de um lar!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 4.519 apoiadores!

Há mais de 100 anos o movimento escoteiro vem contribuindo para a formação de cidadãos melhores para nossa sociedade. O Grupo Escoteiro Rastreadores atua na cidade de Portão/RS há 19 anos, realizando ações sociais e apoiando causas importantes por meio de campanhas de conscientização.

Nos últimos 06 anos o grupo escoteiro atende os jovens e suas famílias em uma sede provisória, da qual terá a concessão encerrada nos próximos 30 dias. Por este motivo, estamos solicitando a concessão de uma área pública por meio de projeto já protocolado na prefeitura, onde pretendemos construir nossa sede definitiva.

A câmara de vereadores deverá votar o projeto em assembléia na próxima semana e esperamos levar à sessão o maior número de assinaturas possível e para isso, contamos com sua ajuda!

Apoie essa causa e ajude-nos a seguir proporcionando uma educação não-formal para crianças e jovens, apoiando a formação do caráter, valores morais e princípios éticos.

Sempre Alerta para Servir

Hoje: Grupo Escoteiro está contando com você!

Grupo Escoteiro Rastreadores precisa do seu apoio na petição «Câmara de vereadores de Portão/RS: Lar doce lar para os Escoteiros de Portão». Junte-se agora a Grupo Escoteiro e mais 4.518 apoiadores.