Projeto de Lei nº 74 no Município de Camaquã-RS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!


Acreditamos que o Art 4º do Projeto de lei Nº 74 de 20 de Dezembro de 2018 enviado a Câmara de Vereadores de Camaquã, sob ofício Nº 615/2018 e protocolado sob Nº 26760 em 26 de Dezembro de 2018 às 15:49 nesta Casa, entra em conflito direto com a evolução tecnológica e de serviços em que vivemos atualmente no Brasil. Visto que no ritmo de crescimento populacional anual do município é, atualmente, de 0,65125%, levará 64 anos para alcançarmos o número exigido de 100 mil habitantes e poder ser liberado o uso de aplicativos de transporte, sinceramente, era melhor criar uma lei em que proibisse o uso, imediatamente, deste meio de transporte. Daqui 64 anos, com a evolução tecnológica, no ritmo que vivemos atualmente, possivelmente nem existirá mais este tipo de ferramenta mas outras opções e tipos, onde possivelmente esperasse, se faça uma nova lei para se trancar o uso dos mesmos, deixando então, Camaquã sempre atrasado em relação a tudo que é novo.

Prezados Excelentíssimos Vereadores, solicitamos que não aceitem este projeto de lei, visto que o mesmo fere e vem totalmente contra o crescimento e evolução, hoje, em relação a aplicativos de transporte, amanhã serão outros projetos de lei que, possivelmente, terão o intuito de trancar o crescimento e a evolução do nosso município e região!



Hoje: Thiago está contando com você!

Thiago Dummer precisa do seu apoio na petição «Câmara de Vereadores de Camaquã-RS: Projeto de Lei nº 74 no Município de Camaquã-RS». Junte-se agora a Thiago e mais 1.120 apoiadores.