Câmara: aprovem o aumento na insalubridade dos profissionais da saúde, 40% JÁ!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200.000!


Me chamo Ana, sou técnica de enfermagem e estou na linha de frente da guerra contra o novo coronavírus. Hoje venho te pedir ajuda em nome de todos os trabalhadores da categoria: precisamos de aumento na nossa insalubridade!

Estamos trabalhando em cargas horárias exaustivas, tenho dificuldade até mesmo em parar para tomar um simples copo d’água. Já vi colegas se infectando e muitos estão morrendo por conta da COVID-19. Somos completamente expostos, todos os dias eu volto para casa com medo de levar o vírus para minha família!

E é pensando em mim, na minha família e em todas as famílias que possuem 1 profissional da saúde que grito socorro: precisamos de respaldo! Como ficará a minha família? Como vou cuidar da saúde se eu ficar mal?

Precisamos que a Câmara dos Deputados aprove, URGENTEMENTE, o PL 744/2020, que pede para que a insalubridade dos profissionais de saúde suba para 40%. Nossa vida está em perigo para te proteger! Você concorda que merecemos essa valorização?

Peço que assine, compartilhe e defenda essa causa comigo e com todos esses que estão esgotados, lutando nesse exato momento pela vida de brasileiros e brasileiras. Conto com você!