Diga NÃO ao sacrifício de animais em rituais religiosos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!


Somos contra quaisquer tipos de sacrifícios de animais em rituais religiosos. Entendemos que uma vida só pode ser tirada por motivos alimentares ou em conduta de autodefesa, coisas que todos os seres vivos já praticam desde o começo do mundo e da vida.

NÃO somos contra nenhum tipo de religião e respeitamos e defendemos o estado laico, mas temos o bom-senso de entender que a vida é mais importante de qualquer prática criada pelo homem.

A religião foi uma criação do homem, então suas práticas não podem ser consideradas como uma verdade absoluta. Tais práticas podem mudar com o tempo, respeitando a vida, independente de qualquer que seja.

A religião é sua! A fé é sua! Porque o animal tem que morrer pelo que você acredita? Então vamos dizer NÃO à prática de sacrifício de animais em rituais religiosos!

Resgate que fizemos: https://www.facebook.com/zullramos/videos/pcb.1705982539436356/1705955332772410/?type=3&theater

Contatos e sugestões: lideressemfronteiras@bol.com.br 



Hoje: Zull Ramos está contando com você!

Zull Ramos Lideres Sem Fronteiras precisa do seu apoio na petição «Cármen Lúcia, presidente do STF: Diga NÃO ao sacrifício de animais em rituais religiosos!». Junte-se agora a Zull Ramos e mais 37.808 apoiadores.