Construção de um cachorrodromo na Praça Pública de Piatã (Antigo Segredos de Itapuã)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Samara Aguiar criou este abaixo-assinado para pressionar Bruno Reis e

Nós, cidadãos, moradores dos bairros de Piatã, Itapuã, Jardim PlacaFord e adjacências, nos reunimos neste abaixo-assinado, para mui respeitosamente, pedir das autoridades – nossos representantes, a construção de um cachorródromo, na localidade da praça de Piatã.

Trata-se de uma praça pública, onde muitos dos moradores de Piatã, Itapuã e adjacências, se reúnem todas as tardes para passear, a maioria com seus cachorros.

Hoje, devido a ausência de local apropriado, os cachorros circulam e interagem junto aos moradores que, por vez, não se sentem confortáveis e seguros com os animais circulando entre eles e as crianças. Por isso, a importância da construção deste cachorródromo - local cercado e seguro, que trará maior interação e qualidade de vida para os animais, bem como, maior segurança às pessoas (adultos e crianças) que passeiam e brincam no local.

A praça é frequentada por, aproximadamente, 15 cachorros todas as tardes, demonstrando a necessidade e importância que teria essa construção para a comunidade.

Certos da sensibilidade que os Senhores tem nas questões sociais,
Nestes termos, pedimos deferimento.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!