Abaixo-assinado encerrado

DENUNCIE AS VIOLAÇÕES DE DIREITOS HUMANOS DO GOVERNO TEMER

Este abaixo-assinado conseguiu 2.976 apoiadores!

Ajude a denunciar as violações de Direitos Humanos cometidas durante e pelo governo de Temer. Assine a petição pública para reforçar a denúncia feita ao Alto Comissariado da ONU, exigindo uma visita in loco de observadores internacionais para análise das graves violações dos direitos humanos.

Confira a lista de pessoas e organizações que já assinaram: http://mariadorosario.com.br/pos-decreto-de-temer-brasil-e-denunciado-a-onu-por-violacoes-aos-direitos-humanos/

É necessário denunciar as graves violações ocorridas no governo de Michel Temer. Os relatos de violações de Direitos Humanos se multiplicam no Brasil. O ato realizado por centrais sindicais e movimentos sociais, no dia 24 de maio, em Brasília, transcorria de forma pacífica, com bandeiras multicoloridas, músicas e expressões criativas da cultura brasileira. Até que forças de segurança, com um aparato gigantesco e repressor, jamais visto no período pós-ditadura, impediram a instalação do ato na Esplanada dos Ministérios.

No mesmo dia em que foi praticada esta repressão pelo Estado em Brasília, dez trabalhadores rurais foram mortos no município de Redenção, no Pará, também em uma ação da Polícia Militar, totalizando 36 pessoas assassinadas em conflitos fundiários no campo apenas em 2017.

Após a lamentável atuação das forças de segurança, generalizando a repressão ao invés de conter infiltrados, o presidente Temer editou o Decreto de 24 de maio de 2017, que instituiu a Garantia da Lei e da Ordem (GLO), autorizando às Forças Armadas a atuarem na repressão à liberdade de manifestação no Distrito Federal, capital do Brasil.

Hoje: Comunicação está contando com você!

Comunicação Maria do Rosário precisa do seu apoio na petição «Brasil: DENUNCIE AS VIOLAÇÕES DE DIREITOS HUMANOS DO GOVERNO TEMER». Junte-se agora a Comunicação e mais 2.975 apoiadores.