Retirada de chip psicotronico torturador nas 170.000 pessoaaa

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Proximadamente hj 170.000 pessoas são torturadas por chip implantados levando a loucuras,dores, esquizofrenia, suicídio e perturbação, isolento social destruição financeira, isso é causado por chip implantados, e numerado podendo te assessar aonde vc estiver, o torturador conta com uma imensa equipe e vc não tem vida social, familiar, financeira, privada, e ainda conta com acusações caluniosas,. Comportamento " esquizofrênico", comportamento explosivo do nada e que não condiz com sua maneira de ser, o nome dado a essas pessoas torturadas é sujeito alvo, o torturador é bem próximo a ti, ele tem o computador, que tem o número do seu chip implantados, e distribui para todos que querem ajudar a te torturar, ou até mesmo pra um a rede de transmissão maior de rádio difusão, em ondas que atinjam seu código de chip e vc é localizado i até em.outros países, precisamos da lei que nos dá direito ao EEG pra localização do chip e retirada pra uma vida plena e privada, seu telefone, dados e etc, não é seguro pq eles tem acesso, principalmente se vc tem situação economica regular e estável, e "sente" vontade ou de gastar ou de "dar" a algumas pessoas te levando a ruína, sem necessidade. Não é patológico é crime