Vitória confirmada

Libere o tratamento para curar a leucemia do Vinicius! #LiberaBradesco

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 62.816 apoiadores!

Meu grande amigo, Vinicius Rocha, foi diagnosticado com leucemia e corre risco de vida. Ele tem um convênio da Bradesco Saúde, adquirido em fevereiro - porém a empresa se nega a cobrir o tratamento alegando que Vinicius está no período de carência. Só que o caso dele é uma emergência.

A Agência Nacional de Saúde (ANS), que fiscaliza os planos de saúde, afirma que em situações de emergência o atendimento deve ser imediato. Por isso, criei este abaixo-assinado para pedir ao Bradesco Saúde que libere o tratamento do Vinicius.

O médico que atendeu o Vinicius confirmou que o caso é grave e a situação é urgente (clique aqui para ler o pedido de internação). O tratamento precisa ser agora, pois cada dia conta para vencer a leucemia.

Vinicius tem apenas 20 anos. Hoje, a família está mergulhando em dívidas para interná-lo em um hospital particular, mas seu tratamento pode ser interrompido a qualquer momento, já que o convênio não quer cobrir e o preço é muito alto - eles gastaram R$ 170 mil até agora e o tratamento está só no início.

Bradesco Saúde, prove que você é uma empresa séria e preocupada com a saúde das pessoas. A vida do Vinicius está na mão de vocês - liberem o tratamento e permitam que ele continue a viver.

Hoje: Walace está contando com você!

Walace Alves Do Nascimento precisa do seu apoio na petição «Bradesco Saúde: Libere o tratamento para curar a leucemia do Vinicius! #LiberaBradesco». Junte-se agora a Walace e mais 62.815 apoiadores.