AUXÍLIO EMERGENCIAL: PRECISAMOS DE RESPOSTA AO CADASTRO!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!

Precisamos de resposta ao pedido do auxílio emergencial! Milhares de pessoas inscritas através do site e aplicativo (trabalhadores informais, microempreendedor Individual (MEI), mães chefes de família, sem cadastro no Cadúnico e Bolsa Família) estão reclamando da falta de informação e resposta do Ministério da Cidadania e da Caixa Econômica Federal.

Gostaríamos da atenção de vocês para resolver o problema de pessoas esquecidas que ainda continuam em análise. Já estamos sofrendo de tantas formas por conta da pandemia do coronavírus, esse auxílio será um alívio para milhões de famílias.

A Caixa está dificultando o acesso ao recurso financeiro que vai fazer com que milhões de brasileiros e brasileiras não passem fome durante o isolamento social, já que não podem trabalhar.

Já deveríamos estar recebendo a segunda parcela do auxílio e milhares de pessoas ainda estão “em análise” no aplicativo. Como o processo todo é virtual, complica demais. Muitas pessoas estão tendo problema para acessar o aplicativo, que fica dando erro ou em análise, sem respostas. E nem sinal do dinheiro que tanto precisamos neste momento.

Precisamos de mais rapidez nessa resposta ao cadastro já! Assine e compartilhe!