Contra o aumento de salário aos ministros do STF

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 4.500.000!

Chega de pagar a conta da velha política. O momento é de responsabilidade fiscal.

O Senado aprovou, no último dia 7/11 (quarta-feira), por 41 votos a 16, o aumento dos salários dos ministros do STF. Os salários passam dos atuais R$ 33 mil para R$ 39 mil, com impacto de R$ 6 bilhões por ano nas contas nacionais. O último obstáculo a mais esse desrespeito ao dinheiro público é o presidente Michel Temer, que pode vetar a proposta.

O plano dos parlamentares é aumentar o salário dos ministros do STF para ampliar o teto constitucional, assim conseguem aumentar os próprios salários e os de outras funções públicas. Isso causa um efeito cascata e retroativo que o Brasil não suporta mais, com graves consequências posteriores para estados e municípios, muitos já em situação de calamidade financeira.

Assine a petição do Partido NOVO para pressionar o presidente Michel Temer a não sancionar o aumento. Não se esqueça também de usar as hashtags #AumentoNão e #VetaTemer em todas as redes sociais e compartilhar com os amigos e familiares.

Hoje: Partido NOVO está contando com você!

Partido NOVO precisa do seu apoio na petição «#AumentoNão: Contra o Projeto de Lei que aumenta os salário dos ministros do STF.». Junte-se agora a Partido NOVO e mais 3.073.219 apoiadores.