CONTRA O USO COMERCIAL, DE SERVIÇOS E INDUSTRIAL DENTRO DAS RESIDENCIAS DO PARK WAY

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!


COMUNIDADE DO PARK WAY CONTRA O USO COMERCIAL e INDUSTRIAL
DENTRO DAS RESIDENCIAS DO PARK WAY.

Moradores do Park Way,

O GDF quer incluir na LUOS (Lei de Uso e Ocupação do Solo) a implantação de atividades comerciais e industriais dentro das residências do Park Way. Assim, nosso bairro cujos condomínios eram para uso familiar exclusivo poderá ser alterado para uso misto, aberto para a instalação de fabricas, lojas e indústrias dentro das residências.

São mais de 500 as Atividades que podem ser enquadradas como Micro Empreendimentos Individuais (MEI) , entre elas açougue, abatedouros, britador, serralherias, carpintarias, conserto de motos, mecanico de automoveis que poderão ser instaladas dentro dos condominios.

A CONVENCÃO DE CONDOMINIO NÃO CONSEGUIRÁ IMPEDIR!

O micro empreendedor pode contestar a proibição na justica e o processo se arrastará por anos  enquanto a empresa ou a industria continuará funcionando e perturbando os vizinhos..

Defenda sua qualidade de vida

Se essa proposta for aprovada e incluída na LUOS nossa segurança e qualidade de vida poderão ficar seriamente comprometidas com a entrada e saída de caminhões trazendo insumos e mercadorias, com o barulho das maquinas funcionado, a circulação de pessoas estranhas ao condomínio, o cheiro das tintas, o congestionamento, a ocupação das áreas verdes com deposito e material para utilização nas fabricas.

Brasília nasceu planejada e setorizada para oferecer conforto e segurança para todos os moradores. O Park Way foi criado para ser o pulmão do Distrito Federal. Uma ilha verde de silencio e de ar puro. Contém córregos importantes para o abastecimento do Lago Paranoá. Para manter essas características foi declarado área de preservação ambiental, Reserva da Biosfera do Cerrado, APA do Gama Cabeça de Veado.

Vote CONTRA essa iniciativa do GDF de destruir o Park Way e a qualidade de vida dos moradores do DF.

Só assim poderemos preservar e proteger nossa segurança, nosso verde, nossos córregos, nossa tranqüilidade, nossos bichos e nosso ar puro.  





Hoje: Flavia está contando com você!

Flavia Ribeiro precisa do seu apoio na petição «Associação Park Way Residencial: CONTRA O USO COMERCIAL, DE SERVIÇOS E INDUSTRIAL DENTRO DAS RESIDENCIAS DO PARK WAY». Junte-se agora a Flavia e mais 6.459 apoiadores.