Vamos tornar lei crimes contra animais usados em rituais “mística, ou religiosa”

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 10.000.

Vamos tornar lei, crimes cometidos contra animais para “mística, iniciática, esotérica ou religiosa”.

Pessoal todos dias vemos milhares de cenas fortes de crueldade animal e é inaceitável esse tipo de crueldade.
Por isso eu Afonso d Paula criei essa petição para tornar lei nível nacional que considera crime usando animais para “mística, iniciática, esotérica ou religiosa”. Algumas cidades tem suas própria leis mas não são rígidas e eficaz e esta um dilema por causa dos grupos religiosos alegando que é cultural em seus Países.

Não é tolerável esse tipo de conduta por isso temos que nos unir para que torne lei que considera essa pratica crimes de maus-tratos de animais.
Vamos fazer pressão nos magistrados nos deputados para ter uma lei que garante o direito dos animais, não é nossa cultura não aceitamos esse tipo de conduta!

Assinem essa petição e COMPARTILHEM.

Me acompanhem no facebook curtindo minha pagina link abaixo.

Hoje: Afonso d está contando com você!

Afonso d Paula precisa do seu apoio na petição «ASSINEM: Vamos tornar lei, crimes cometidos contra animais para “mística, iniciática, esotérica ou religiosa”.». Junte-se agora a Afonso d e mais 7.981 apoiadores.