Ajude por SEGURANÇA E RESPEITO na Estação Férrea em São Pelegrino - Caxias do Sul

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Após duas tentativas de assassinato está havendo policiamento na Estação, mas não sabemos por quanto tempo até as variadas infrações voltarem a deixar frequentadores e trabalhadores com medo e moradores sem dormir. Os atos violentos e desrespeito não ocorreram apenas no carnaval. Quem mora, frequenta e trabalha nas proximidades sofre com insegurança e perturbação todos os fins de semana, pois há brigas, gritaria, bebedeira incluindo menores, consumo de drogas e som extremamente alto.

Qualquer um pode vir a sofrer com a violência e desrespeito no local, que deveria permitir diversão, trabalho e moradia segura a todos.

A sugestão das polícias foi fazer queixa no Ministério Público, porém é preciso levar um abaixo-assinado, que iniciei e peço tua colaboração para garantir policiamento contínuo e assegurar a segurança e o respeito com o cumprimento das leis.

Hoje: Kelly está contando com você!

Kelly Reis precisa do seu apoio na petição «Assine por SEGURANÇA E RESPEITO na Estação Férrea em São Pelegrino, não apenas policiamento no carnaval!». Junte-se agora a Kelly e mais 696 apoiadores.