Subway: Queremos um Sanduíche Vegano!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!

Subway: incluam sanduíches veganos no cardápio!

Meu nome é Mônica Buava, desde cedo gosto muito de frango, porco e boi, porém, vivos e livres! Aos 16 anos, descobri as crueldades da indústria da carne e me tornei vegetariana, aos 19, percebi que a situação era a mesma com a indústria de ovos e laticínios, por isso, decidi me tornar vegana!

Há anos atrás, era muito difícil encontrar opções para comer, porém, a tendência ao vegetarianismo e veganismo fizeram com que os restaurantes, bares e lanchonetes passassem a oferecer opções sem carne, leite e ovos. Precisamos que a rede Subway adote essa medida e crie opções veganas!

Já somos cerca de 7 milhões de veganos e queremos que uma das maiores redes de lanchonetes nos respeite e lembrem de nós. As opções são simples: ou o Subway lança as opções veganas, ou ficará atrasado e excluirá parte da população. Vale lembrar que muitos de nós são intolerantes à lactose e o sanduíche “vegetariano” leva queijo!

Tudo o que estamos pedindo é que essa crescente fatia da população, da qual faço parte, tenha uma boa opção para comer quando vai a uma das centenas unidades do Subway espalhadas pelo Brasil. Assine e divulgue para mostrar que você se importa com os animais - e com o nosso direito a ter o que comer quando vamos a uma lanchonete!

Esta é uma luta conjunta da Sociedade Vegetariana, Portal Vista-se e Vegetarirango. Petição vinculada: Giraffas: incluam opções veganas no cardápio!