Não fechem a Creche Formosa, nossas crianças precisam estudar!

Vitória confirmada
Esta petição é uma de 432 petições no movimento "Vitórias que impactam a vida de milhões de brasileiros".Saiba mais sobre o movimento.

Não fechem a Creche Formosa, nossas crianças precisam estudar!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 59.801 apoiadores!

Luciana Mazaro criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito de São José do Rio Preto, Valdomiro Lopes e

Meu nome é Luciana. Sou mãe da Lorena, uma garota de 3 anos que é aluna da Creche Formosa, em São José do Rio Preto. A creche tem ensino de qualidade e profissionais excelentes, mas corre risco de fechar porque a Prefeitura não quer renovar o contrato com a instituição.

Assine esta petição para pedir que a Prefeitura não deixe a Creche Formosa fechar! Se isso acontecer, as 174 crianças que hoje são alunas da creche vão ficar sem estudo. Com sorte, algumas crianças poderão ser encaminhadas para outras escolinhas, possivelmente com ensino de pior qualidade.

Nós, os pais dos estudantes, temos confiança na Creche Formosa. Sabemos que nossos filhos estão sendo bem tratados, recebendo carinho e respeito dos profissionais da creche e aprendendo. O trabalho pedagógico é destacado, se comparado a outras instituições.

Pelo que soubemos, o motivo para querer deixar a Creche Formosa fechar é a crise vivida pelo país. Não deixe nossos filhos serem punidos pela Prefeitura, que poderia achar outras saídas para a crise. Compartilhe esta petição se você acredita que as crianças são o futuro do país!

Estamos felizes de ver o desenvolvimento dos nossos filhos na Creche Formosa. Eles gostam da escolinha, ao contrário do que vemos em outras creches. Não é difícil ouvir sobre crianças que choram ao serem deixadas em creches onde os profissionais são ruins. Não é isso que queremos para os nossos filhos!

Além da crise, o aumento das contas de luz, água e outros gastos está dificultando a sobrevivência da Creche Formosa, mantida a muitos anos por uma instituição particular em convênio com a Prefeitura. A Prefeitura deveria renovar a concessão para a existência da creche!

Não desistiremos de lutar por esta grande escola, uma das melhores de nosso município. Peço que você assine e divulgue nossa mobilização.

Vitória confirmada

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 59.801 apoiadores!