Vitória confirmada
Pressionando Prefeito de São José do Rio Preto, Valdomiro Lopes e 15 outros

Não fechem a Creche Formosa, nossas crianças precisam estudar!

Meu nome é Luciana. Sou mãe da Lorena, uma garota de 3 anos que é aluna da Creche Formosa, em São José do Rio Preto. A creche tem ensino de qualidade e profissionais excelentes, mas corre risco de fechar porque a Prefeitura não quer renovar o contrato com a instituição.

Assine esta petição para pedir que a Prefeitura não deixe a Creche Formosa fechar! Se isso acontecer, as 174 crianças que hoje são alunas da creche vão ficar sem estudo. Com sorte, algumas crianças poderão ser encaminhadas para outras escolinhas, possivelmente com ensino de pior qualidade.

Nós, os pais dos estudantes, temos confiança na Creche Formosa. Sabemos que nossos filhos estão sendo bem tratados, recebendo carinho e respeito dos profissionais da creche e aprendendo. O trabalho pedagógico é destacado, se comparado a outras instituições.

Pelo que soubemos, o motivo para querer deixar a Creche Formosa fechar é a crise vivida pelo país. Não deixe nossos filhos serem punidos pela Prefeitura, que poderia achar outras saídas para a crise. Compartilhe esta petição se você acredita que as crianças são o futuro do país!

Estamos felizes de ver o desenvolvimento dos nossos filhos na Creche Formosa. Eles gostam da escolinha, ao contrário do que vemos em outras creches. Não é difícil ouvir sobre crianças que choram ao serem deixadas em creches onde os profissionais são ruins. Não é isso que queremos para os nossos filhos!

Além da crise, o aumento das contas de luz, água e outros gastos está dificultando a sobrevivência da Creche Formosa, mantida a muitos anos por uma instituição particular em convênio com a Prefeitura. A Prefeitura deveria renovar a concessão para a existência da creche!

Não desistiremos de lutar por esta grande escola, uma das melhores de nosso município. Peço que você assine e divulgue nossa mobilização.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Prefeito de São José do Rio Preto, Valdomiro Lopes
  • Prefeitura de São José do Rio Preto
  • Secretaria de Educação de São José do Rio Preto
  • Secretaria de Comunicação de São José do Rio Preto
  • Diretoria de Ensino de São José do Rio Preto
  • Secretaria de Administração de São José do Rio Preto
  • Conselho Municipal de Assistência Social de São José do Rio Preto
  • Secretaria de Assistência Social de São José do Rio Preto
  • Secretaria de Planejamento Estratégico de São José do Rio Preto
  • Presidente da Câmara Municipal de Rio Preto
  • Procon Rio Preto
  • Celi Regina, vereadora de São José do Rio Preto
  • Marcio Larranhaga, vereador de São José do Rio Preto
  • Vereador Marco Antônio Rillo
  • Vereador Cesar Gelsi
  • Vereadora Karina Caroline

Luciana Mazaro fez este abaixo-assinado do zero e agora já venceu com 60.175 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Luciana está contando com você!

Luciana Mazaro precisa do seu apoio na petição «Assine para não deixar fecharem a Creche Formosa. Nossas crianças precisam estudar!». Junte-se agora a Luciana e mais 60.174 apoiadores.