Assine para impedir o comércio de cargas vivas pelos portos brasileiros!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!


No dia 1 de dezembro a população da Baixada Santista no litoral paulista assistiu surpresa a chegada e o embarque de bois vivos que estão sendo enviados pelo nosso país à Turquia.

Serão ao todo 27,5 mil cabeças de gado vivo a ser exportado para aquele país.

Como a maioria das pessoas sabe, em países muçulmanos o abate dos animais segue um ritual religioso que sentencia os animais a DEGOLA. Geralmente os animais são posicionados na direção de Meca - cidade sagrada dos muçulmanos.

São milhares de animais chegando ao Porto de Santos para esta que será a primeira - de muitas viagens que se seguirão - em virtude de um acordo comercial de exportação de CARGA VIVA pelo Brasil aos países muçulmanos

Embora respeitemos a escolha alimentar de cada pessoa e a religião que professam, pois o RESPEITO e a TOLERÂNCIA fazem parte do trato CIVILIZADO e DEMOCRÁTICO entre os cidadãos, o Brasil não tem, nem a cultura e nem a tradição, de abate tão VIOLENTO de animais quanto os praticados no Oriente Médio 

Vamos mostrar aos nossos políticos que não apoiamos este tipo de comércio e nem esse tipo de prática avessa a nossa cultura e que levará nossos animais a tanto sofrimento tendo como destino final a DEGOLA.

VAMOS DIZER NÃO A EXPORTAÇÃO DE CARGA VIVA PELOS NOSSOS PORTOS! O BRASIL NÃO PODE SER CONIVENTE COM TAMANHA BRUTALIDADE.



Hoje: COMITÊ METROPOLITANO DE SAÚDE E BEM ESTAR ANIMAL DA BAIXADA SANTISTA está contando com você!

COMITÊ METROPOLITANO DE SAÚDE E BEM ESTAR ANIMAL DA BAIXADA SANTISTA precisa do seu apoio na petição «Assine para impedir o comércio de cargas vivas pelos portos brasileiros!». Junte-se agora a COMITÊ METROPOLITANO DE SAÚDE E BEM ESTAR ANIMAL DA BAIXADA SANTISTA e mais 117.620 apoiadores.