Pressionando SPTrans

Motorista de ônibus mata filhote PROPOSITALMENTE. Exigimos JUSTIÇA!

0 assinou. Ajude a chegar a 50.000

No dia 22 de abril, por volta as 8:00 horas da manhã, o motorista do ônibus Terminal Parque Dom Pedro atropelou um filhote de cachorro propositalmente.

O crime ocorreu em São Paulo, saindo da Av. Ragueb Chofi, no caminho da Av. Aricanduva, próximo da casa de shows Kazebre. Todos os carros pararam e deram passagem para o filhote perdido atravessar a rua e gritaram para que o motorista do ônibus reduzisse a velocidade, mas ele fingiu que não viu e atropelou o filhote sem menos olhar para trás.

Nos ajude a identificar o motorista e a puni-lo por essa crueldade. O certo seria tirar este motorista do seu cargo, pois se tem sangue frio em fazer isso com um animalzinho, pode fazer também com qualquer pessoa!

O ônibus é o Terminal Parque Dom Pedro II 4313/10 e o número do carro é 3 3005.

Este abaixo-assinado será entregue para:
  • SPTrans

Evelin Molina fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 37.344 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Evelin está contando com você!

Evelin Molina precisa do seu apoio na petição «Assine para exigir punição para o motorista de ônibus que mata filhotes PROPOSITALMENTE». Junte-se agora a Evelin e mais 37.343 apoiadores.