Abaixo-assinado encerrado

Assine para exigir o remédio que trata a doença do meu filho!

Este abaixo-assinado conseguiu 93.517 apoiadores!

Meu filho Enzo foi diagnosticado com Síndrome Hemolítica Uremica atípica (SHUa), uma doença muito rara que afeta os órgãos vitais e pode matá-lo.

Em 2012, quando ele tinha 1 aninho, essa doença atingiu rins, plaquetas e hemoglobina, e em consequência disso, ele perdeu a função renal por um tempo.

Graças à medicação Eculizumab, o funcionamento dos rins voltou ao normal. Mas agora a chegada do remédio está atrasada, e pela falta dele a doença está de volta. Em fevereiro a função renal piorou novamente devido à falta do remédio. Hoje ele está com 5 anos e segue internado porque o remédio está em falta.

Eculizumab é um medicamento de alto custo, o qual a minha família não pode pagar.

Por favor, nos ajudem a divulgar esta causa para que meu filho não fique sem esse remédio e possa viver. Assine e ajude a salvá-lo, ele tem apenas 5 anos!

Hoje: Andressa está contando com você!

Andressa Martins de oliveira reis precisa do seu apoio na petição «Assine para exigir o remédio que trata a doença do meu filho!». Junte-se agora a Andressa e mais 93.516 apoiadores.