Abaixo-assinado encerrado

Façam uma campanha a favor da liberdade religiosa

Este abaixo-assinado conseguiu 44.636 apoiadores!

Tenho apenas 11 anos e já sou vítima da intolerância religiosa. Como o Brasil inteiro viu, nos jornais, TV e pelas redes sociais, fui atingida por uma pedra na cabeça ao sair de um culto de candomblé. O machucado foi forte, mas a maior dificuldade será esquecer a sensação de que eu poderia morrer. Não quero que mais ninguém passe por esta situação. Por isso, criei este abaixo-assinado, para que o ministro de Direitos Humanos, Pepe Vargas, providencie uma campanha a favor da liberdade religiosa.

No Brasil, já temos uma lei muito importante contra a intolerância religiosa, que tem as mesmas medidas contra o racismo. Mas a grande maioria das pessoas não conhecem. O país já teve muitas campanhas contra o racismo, contra a homofobia e contra a violência contra a mulher. Isso é ótimo! Chegou a hora de termos também uma campanha contra a intolerância religiosa.

Peço que você assine e compartilhe este abaixo-assinado. Ele é a nossa força para transformar este ato de violência em algo bom, algo que vai fazer as pessoas serem mais solidárias e tolerantes.

Kayllane Campos
(com apoio de sua família)

Hoje: Kayllane está contando com você!

Kayllane Campos precisa do seu apoio na petição «Assine para apoiar Kayllane e pedir uma campanha a favor da liberdade religiosa no Brasil». Junte-se agora a Kayllane e mais 44.635 apoiadores.