Assine contra o filme homofóbico PINK na Netflix!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Pink é um filme mexicano e que foi proibido de ser exibido no México pelo motivo de ofender a comunidade LGBT.

Este filme retrata, basicamente, adoção de uma criança por um casal homossexual. Este filme foi todo baseado em premissas religiosas e moralista, incitando a violência contra os homossexuais. Ele insiste em mostrar a aceitação da homoparentalidade como um erro da sociedade. O casal é colocado como sendo incapaz de criar uma criança por que naturaliza a homossexualidade como sendo inferior, promíscua e estereotipada. É chocante ver a criança hiperssexualizada, como se isso fosse devido a convivência com seus pais. Além disso, o filme é totalmente homofóbico e propaga a violência contra LGBTs.

O que mais choca é no final do filme, onde as legendas deixam claras o objetivo explicito do filme em mostrar que as famílias homoparentais são ineficientes e fracassadas nas adoções.

Por esses motivos, esperamos e exigimos que a Netflix cancele este filme de sua lista de filmes, pois o mesmo é uma ofensa a todas as pessoas LGBT+, famílias LGBT+ e, inclusive, contra a garantia de direitos da população LGBT+. Este filme vai contra nossa Constituição de 1988 do Art. I par. III (Art. 1º – A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado democrático de direito e tem como fundamentos: III - a dignidade da pessoa humana); e Art. III par. IV (Art. 3º – Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil: IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação).

Vídeo com opinião:

Hoje: Gustavo está contando com você!

Gustavo de Souza Valente precisa do seu apoio na petição «Assine contra o filme homofóbico PINK na Netflix!». Junte-se agora a Gustavo e mais 4.500 apoiadores.