Vitória

Suspenda o Luis Suarez da Copa do Mundo

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 3.734 apoiadores!

A mordida dada pelo atacante do Uruguai, Luis Suarez, em um jogador italiano durante o jogo entre as duas equipes na Copa do Mundo é inaceitável. A Fifa tem que tomar uma decisão urgente contra essa agressão, banindo Suarez da Copa. Não é possível permitir que jogadores cometam uma violência dessas em um jogo profissional no maior campeonato de futebol do planeta. Se nada for feito, que exemplo será dado às futuras gerações? A mordida aconteceu no último jogo do grupo na Copa do Mundo e pode ter custado a eliminação da Itália.

Eu vim de longe com a minha família assistir a Copa do Mundo no Brasil. Como muitos outros fãs de futebol, estamos realizando um grande sonho. Agora é o nosso dever de cobrar um campeonato justo. Por isso, a Fifa tem a obrigação de banir Luis Suarez. Se você concorda comigo, assine esta petição.

Hoje: Chi está contando com você!

Chi Gbugu precisa do seu apoio na petição «Assine agora pela suspensão do Suarez na Copa do Mundo #Suarez @FIFAcom #banSuarez». Junte-se agora a Chi e mais 3.733 apoiadores.