Abaixo-assinado encerrado

Proíba carroças puxadas por animais em Cuiabá

Este abaixo-assinado conseguiu 25.392 apoiadores!

Eu, Thaís, já estive presente duas vezes nas ruas de Cuiabá na qual presenciei cenas parecidas de cavalos puxando carroças em situações precárias. Uma das vezes o animal levou tanta chicotada que veio para o outro lado da pista onde eu quase sofri um acidente pois eu dirijo em Cuiabá. A outra vez foi um cavalo fraco, desnutrido cheio de feridas carregava um senhor e seus entulhos, notava-se que o senhor não tinha condições de cuidar de um animal de grande porte e que aquele animal estava ali somente para ser escravo.

Peço para o senhor governador Pedro Taques nos ajude a proibir carroças com animais pelo menos em Cuiabá, para que não haja perigo para população e os pobres animais vítimas de maus-tratos! Já chega de tanta crueldade precisamos fazer algo.

Juntos somos a força. Crueldade contra os animais é crime. Denuncie você também! Assine.

Hoje: Thaís está contando com você!

Thaís Figueiredo precisa do seu apoio na petição «Assine agora para que proíbam carroças puxadas por animais em Cuiabá!». Junte-se agora a Thaís e mais 25.391 apoiadores.