Abaixo-assinado encerrado

Assinatura eletrônica: CRIAÇÃO DO PPACV = POSTO PÚBLICO DE ATENDIMENTO CLÍNICO VETERINÁRIO

Este abaixo-assinado conseguiu 421 apoiadores!

O abandono de animais além de ser um problema social também é uma questão de saúde pública, levando-se em conta que inúmeros deles vagam pelas ruas sem vacinação ou qualquer outro controle populacional, podendo contrair doenças e consequentemente transmiti-las a nós, humanos.

Estatisticamente é difícil saber quantos cães e gatos e outros animais transitam livremente pelos centros urbanos, mas sabemos que são muitos, pois basta um olhar mais atento para facilmente encontrarmos alguns deles abandonados e doentes pelas ruas e avenidas.

Tem que haver um controle de zoonoses na Cidade do Rio de janeiro para que as pessoas não sejam contaminadas por esses animais abandonados e doentes e para que eles tenham um tratamento digno como consultas, castração e vacinação. Temos o intuito de tornar esse POSTO uma coisa sólida e não PALIATIVA.

PROJETO DO POSTO - PPACV - RJ

ESTE POSTO TEM O INTUITO DE UNIR AS FACULDAES PÚBLICAS E PARTICULARES (NAS ÁREAS DE BIOLOGIA E VETERINÁRIA) PARA QUE POSSA TAMBÉM SERVIR COMO CENTRO DE ESTUDO E APRENDIZADO JUNTAMENTE COM ALUNOS E GRADUADOS PARA QUE POSSAMOS REDUZIR AS DOENÇAS DE ANIMAIS NAS RUAS E APOIAR CAPTURA DOS MESMOS QUANDO COMPROVADO MAUSTRATOS.

TEMOS TAMBÉM O OBJETIVO DE AMPARAR OS ANIMAIS DE QUALQUER ESPÉCIE TANTO QUANTO ANIMAIS DOMÉSTICOS, SILVESTRES E EXÓTICOS, ABANDONADOS, MALTRATADOS E DOENTES NO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO.

VAMOS COMBATER AS  DOENÇAS TRANSMITIDAS AO HOMEM, ZOOMOSE REVERSA E DE ANIMAL PARA ANIMAL O QUE CADA DIA VEM CRESCENDO E COLOCANDO EM RISCO A SAÚDE PÚBLICA.

SALAS DE CONSULTAS;
SALA DE CIRURGIAS (DE CASTRAÇÃO E CIRURGIAS) EM ANIMAIS DE PEQUENO, MÉDIO E GRANDE PORTE;
SALA DE VACINAÇÃO;
SETOR DE EXAMES PARA DIAGNOSTICAR DOENÇAS CONTAGIOSAS E/OU PARASITÁRIAS (ENCAMINHAR OS EXAMES PARA O HOSPITAL VETERINÁRIO MUNICIPAL DA MANGUEIRA – INSTITUTO MUNICIPAL DE MEDICINA VETERINÁRIA JORGE VAITSMAN);
SALA DE ESPERA COM SISTEMA DE TV COM INFORMAÇÕES SOBRE ZOONOZES E COMO PREVENI-LAS;
SALA DE QUARENTENA;
FORNO CREMATÓRIO, ENTRE OUTROS.

COM SUA FUTURA E PRIMEIRA UNIDADE NA ILHA DO GOVERNADOR!

Grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/1268681183149602/?fref=ts

Queremos também em união com os Deputados Federais e Senadores o  PROIBIÇÃO - VETO no Brasil dos sites e redes sociais  de ZOOFILIA ! Queremos leis mais duras pra esse abuso!

Obrigado aos Protetores, Amantes e Cuidadores de ANIMAIS por esse futuro Projeto!

Hoje: MARIO está contando com você!

MARIO BUSSONS precisa do seu apoio na petição «ASSINATURA ELETRÔNICA PARA A CRIAÇÃO DO PPACV = POSTO PÚBLICO DE ATENDIMENTO CLÍNICO VETERINÁRIO.». Junte-se agora a MARIO e mais 420 apoiadores.