#NÃO AOS APAGÕES E AOS VALORES ABUSIVOS DAS FATURAS DE ENERGIA ELÉTRICA EM CACAULÂNDIA

#NÃO AOS APAGÕES E AOS VALORES ABUSIVOS DAS FATURAS DE ENERGIA ELÉTRICA EM CACAULÂNDIA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Joyce Lourenço criou este abaixo-assinado para pressionar Ministério Público de Rondônia e

Rondônia é considerado um dos maiores produtores de energia elétrica do Brasil, possuindo no total, 02 (duas) Usinas Hidrelétricas de grande porte, JIRAU (a 3ª maior do Brasil) e SANTO ANTÔNIO (a 6ª maior), mesmo assim pagamos uma das tarifas mais caras, com uma péssima prestação de serviço.

Especialmente os moradores da Linha C30, Linha C20, e demais Linhas, todas pertencentes ao Município de Cacaulândia, vêm sofrendo muito com a falta de energia, que chega a ultrapassar 24 horas sem o restabelecimento da mesma. 

São incontáveis prejuízos aos moradores, que ficam a mercê do descaso da ENERGISA. São famílias com bebês, crianças e idosos, em plena escuridão, sem ventilador, sem internet, sem telefone até mesmo para pedir socorro (caso precise), sem nada funcionando. "Não estamos satisfeitos com a prestação de serviço por parte da ENERGISA, é muito MOROSO."

"Estamos a reinvidicar  porque PAGAMOS VALORES ALTÍSSIMOS de ENERGIA ELÉTRICA. MERECEMOS UMA ENERGIA DE QUALIDADE."

Ademais, vale salientar que a promessa de queda nos preços das tarifas, conforme foi amplamente divulgado desde que a ENERGISA assumiu, nunca aconteceu na prática. A verdade é que ocorreu um aumento de mais de 25%, sem qualquer explicação ao consumidor Rondoniense.

Isso é um total DESCASO, um tremendo ABSURDO com a população.

Os inúmeros APAGÕES e as QUEDAS de ENERGIA, resultam em prejuízos financeiros e abalo psíquico aos moradores do Município de Cacaulândia, em especial na Linha C30. 

Chega de falar, vamos agir e nos unir para NÃO deixar esse abuso continuar e se perpetuar no tempo.

Para isso, contamos com o apoio imprescindível do Ministério Público Estadual para nos representar judicialmente, numa AÇÃO CIVIL PÚBLICA, e reinvindicar nossos direitos como consumidores, em decorrencia da falta de respeito com o POVO DE CACAULÂNDIA, que além de pagar VALORES ABUSIVOS NA FATURA, ainda tem que enfrentar a FALTA DE ENERGIA.

Vamos TODOS JUNTOS lutar contra esse ABSURDO, a população não pode se calar, temos que combater esse ASSALTO ao bolso dos MUNÍCIPES DA LINHA C30, C20, demais Linhas, ou seja, o MUNICÍPIO DE CACAULÂNDIA, e a consequente falha na prestação de serviço por parte da ENERGISA em RONDÔNIA. 

É TRISTE FICAR 24 HORAS SEM ENERGIA ELÉTRICA, ISSO TEM SIDO RECORRENTE NA REGIÃO.

Vamos assinar essa petição e chegar ao maior número possível de assinaturas.

#DIGANAOAOAUMENTO

#DIGANAOAOSAPAGOESEQUEDADEENERGIA

 

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!