Pelo FIM dos testes em ANIMAIS na Indústria Cosmética e outras em MG #leiFredCosta

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Em dezembro de 2017, aprovamos meu Projeto de Lei que proibia a utilização de animais em testes de cosméticos e higiene pessoal. Uma luta de anos para acabar com esta crueldade em Minas Gerais‼ Surpreendentemente, o governador do Estado decidiu por ❌VETAR❌ o nosso projeto.

Atualmente, o avanço da ciência tem mostrado que os testes em animais não são a melhor alternativa, quando pensamos na proteção humana✅ Novos métodos, como os testes in vitro, modelos computacionais e até mesmo o experimento em tecidos e órgãos humanos mantidos em laboratórios apresentam mais precisão nos resultados - sem trazer dor e sofrimento aos animais✅

Esta prática já é proibida em pelo menos 5 estados brasileiros, e alguns outros tem projetos semelhantes em tramitação. Vale ressaltar que quase 40 países já aprovaram leis neste sentido.

AGORA TODOS JUNTOS VAMOS DERRUBAR O ❌VETO❌ DO GOVERNADOR‼.

Vamos mostrar a força de quem respeita e ama os animais. Com milhares de assinaturas. E dessa forma demonstrar para os deputados a importância da derrubada do veto.

O deputado Fred Costa vai fazer pronunciamento com o abaixo-assinado, entregar para o presidente da casa, enviar cópia para o governador e demais deputados.

Hoje: Fred está contando com você!

Fred Costa precisa do seu apoio na petição «Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais: Pelo FIM dos testes em ANIMAIS na Indústria Cosmética e de Higiene Pessoal em Minas Gerais». Junte-se agora a Fred e mais 2.645 apoiadores.