0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Proposta: Igualar o salário dos políticos ao do cidadão, e privilégios no máximo passe de ônibus, vale alimentação no valor aceitável, direito a 1 assessor e se precisar de mais teria que apresentar uma proposta para ser analisada.

Venho como cidadã externar minha indignação, hoje os gastos com políticos custam aos cofres públicos mais de 2 bilhões por mês, e sabe quem está pagando a conta? É você, somos nos trabalhadores brasileiros que tentam sobreviver com um salário mínimo, sem direito a nada além disso, e onde são descontados mais e mais impostos que reduzem ainda mais o salário que já é literalmente mínimo, então nada mais justo que todos os políticos exerçam sua atividade mediante 1 salario mínimo, como a maioria dos trabalhadores brasileiros, com direito a no máximo os benefícios que alguns brasileiros já tem.

A Economia bilionária que causaria nos cofres públicos brasileiros, poderia investir nas áreas que realmente precisam, como principais áreas: Educação, saúde, segurança pública, saneamento entre outras.

Precisamos de 2 milhões de assinaturas para fazer a diferença.

Não sou advogada, mas se tiver algum advogado que queira se voluntariar e ajudar a mudar o Brasil, essa é a hora.

Vamos nos unir e mudar essa história.

Hoje: FRANCIELLY está contando com você!

FRANCIELLY LIMA precisa do seu apoio na petição «Assembleia Legislativa: Basta privilégios, chega salários astronômicos,políticos estão levando o Brasil a falência». Junte-se agora a FRANCIELLY e mais 45 apoiadores.