Petition update

VIROU LEI... VITÓRIA!!!!

Jéssica Duarte
Rio do Sul, Brazil

Jul 6, 2016 — Este texto esta sendo escrito com muita emoção e eu gostaria de compartilhar esse sentimento bom com todos vocês, amigos Intolerantes!
Na noite do dia 4 de Julho, depois de longos TRÊS ANOS de batalhas, finalmente ganhamos a NOSSA LEI - LEI DA LACTOSE!
Dentro dos próximos 6 meses poderemos ver todos os produtos com rótulos bem destacados CONTÉM LACTOSE ou NÃO CONTÉM LACTOSE.
VIVAAAAAA!!!! Que possamos servir de exemplo e inspiração a todos os brasileiros que querem mudar este país... Que possamos fazer parte da história e transformar este país em um lugar melhor! Acreditem... NÓS PODEMOS MUDAR O PLANETA!!!! PARABÉNS A TODOS! OBRIGADA!
V - I - T - Ó - R - I - A !!!!!!!!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.