Aprovado R$2 bi para o Fundão. O NOVO precisa de você para continuar renovando a política!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000.000!

Definido: O Fundo Eleitoral de 2020 será de R$2 bilhões.

O NOVO não usará um centavo dos R$36 milhões que terá direito. Somos contra dinheiro público para partidos e campanhas.

Para continuarmos crescendo e renovando a política, precisamos de você.

Filie-se em www.novo.org.br/filie

Veja quanto esses partido receberão:

PSL - R$202 milhões

PT - R$200 milhões

MDB - R$147 milhões

Três partidos receberão, no total, mais de R$500 milhões apenas para fazer campanha. Sem sua ajuda, o NOVO não conseguirá crescer e continuar renovando a política.

Filie-se em www.novo.org.br/filie e nos ajude a lutar contra a velha política.

____________________________________________

Em 2018, o Fundo Eleitoral distribuiu R$1,7 bilhão de dinheiro dos nossos impostos para campanhas políticas. Mesmo com este valor absurdo, há quem queira aumentar ainda mais para as eleições municipais de 2020. O novo valor proposto é de aproximadamente, R$3,8 bilhões!

Esse dinheiro seria suficiente para manter mais de 350 mil crianças na escola durante um ano!

Veja quanto esses partidos receberiam:

PSL: R$479 milhões
PT: R$463 milhões
MDB: R$329 milhões
PSDB: R$297 milhões

O NOVO teria direito a R$94 milhões de dinheiro público para campanhas. Não usaremos nem um centavo deste fundo, ou de qualquer dinheiro público. E vamos lutar CONTRA este absurdo.
⠀⠀⠀⠀⠀
Não faz sentido que ainda mais dinheiro dos impostos seja dado para campanhas políticas e partidos. Enquanto isso, o Brasil enfrenta quase uma década de crise econômica, com o Estado gastando mais do que arrecada, 13 milhões de desempregados, e uma carga tributária de país desenvolvido, com serviços públicos precários!⠀⠀⠀⠀

Precisamos de VOCÊ para barrar este aumento! ASSINE o abaixo-assinado e COMPARTILHE com #MaisFundãoNão

Participe do NOVO e contribua para um Brasil com mais oportunidades e menos privilégios! Filie-se em https://novo.org.br/filie-se/