Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Apple

Apple, troque os nossos iPads-3! Pagamos muito caro e você nos enganou matando o produto!

A Apple sabe que foi um erro lançar o iPad-3 (Novo iPad). Tanto que em pouco mais de 5 meses lançou o iPad-4 sem nenhuma grande mudança.

Nós, consumidores brasileiros, fomos mais uma vez enganados, e desta vez por uma companhia que se pensava ser respeitosa. Lançou e matou o iPad-3 em pouco mais de 5 meses! Uma vergonha!!

Consumidores do mundo todo foram enganados, mas nos EUA, onde a Apple sabe que “a chapa é quente”, ela fez a troca do produto para quem o tinha comprado há pouco tempo.

Mas o consumidor brasileiro não é palhaço e exige o mesmo respeito!

A Apple já está sendo processada por aqui por causa disto. Mas precisamos mostrar a ela, até como exemplo para as demais, que nós não somos marionetes e não aceitamos passivamente essa prática comercial abusiva. Vamos exigir que ela também troque os nossos iPads-3 no Brasil.

Assine esta petição e encaminhe para todos que conheça para que também a assine. Queremos mostrar à Apple e à Justiça o quanto nós consumidores brasileiros nos sentimos lesados e que exigimos mais respeito dos fabricantes.


Faça a sua parte, eu estou fazendo a minha, juntos podemos mudar o comportamento da indústria.

Mesmo que você não tenha um iPad-3 ou mesmo que não pretenda jamais adquirir um iPad na sua vida, não tem problema, assine a petição mesmo assim e encaminhe para todos da sua lista. O resultado favorecerá a todos nós.

Demonstraremos força e mandaremos o recado à indústria de que o consumidor brasileiro não tolera ser enganado.

 

Este abaixo-assinado foi entregue para:


    Sandalo Filho fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 618 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.




    Hoje: Sandalo está contando com você!

    Sandalo Filho precisa do seu apoio na petição «Apple, troque os nossos iPads-3! Pagamos muito caro e você nos enganou matando o produto!». Junte-se agora a Sandalo e mais 617 apoiadores.