Alerta de noticiasRisdiplam para todos os portadores de AME (Atrofia Muscular Espinhal) sem restriçãoO Globo: "Familiares e pacientes pedem incorporação no SUS do primeiro medicamento oral para AME"
El equipo de Change.org
15 oct 2020

Saiu no O Globo:

"Mais de 74 mil pessoas já assinaram petição em defesa de tratamento menos invasivo para a atrofia muscular espinhal e o barateamento do custo; Anvisa regulamentou uso da medicação nesta terça-feira"

Para ler a matéria completa, clique aqui.

Copiar enlace
WhatsApp
Facebook
X
Email