Anvisa, liberem o remédio Edaravone (Radicut)! Tenho ELA e preciso desse tratamento!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 35.000!


Meu nome é Leandro e há 1 ano fui diagnóstico com Esclerose Lateral Amiotrótica (doença também conhecida como ELA). Desde então, venho batalhando para ter acesso aos tratamentos que podem ajudar a desacelerar o avanço da doença e proporcionar uma melhor qualidade de vida.

O medicamento Edaravone (nome comercial Radicut) é usado para ajudar na recuperação neurológica após isquemia cerebral aguda e enfarte cerebral. Atua como antioxidante e limpa os radicais livres, protegendo contra complicações da doença

Infelizmente o Edaravone ainda não foi aprovado pela Anvisa, e para ter acesso o paciente precisa do auxílio de importadoras para comprar.

O tratamento é longo e o custo é altíssimo! Por isso é de extrema importância que o mesmo seja pago pelo governo, assim eu e todos os pacientes que precisam do medicamento podem ser beneficiados. 

Assine e nos ajude com essa luta!



Hoje: Leandro está contando com você!

Leandro De Barcellos Pugliese precisa do seu apoio na petição «Anvisa, liberem o remédio Edaravone (Radicut)! Tenho ELA e preciso desse tratamento!». Junte-se agora a Leandro e mais 34.294 apoiadores.