Petition Closed

Assistência aos "PROTETORES DE ANIMAIS DE RUA".

O Controle da População de Cães e Gatos é obrigação do Governo (federal, estadual, municipal)
O município ou estado deve cuidar dos animais implantando Políticas Públicas e investindo as verbas com:
- Campanhas de Castração
- Campanhas de Educação da População para a Guarda Responsável de Cães e Gatos
- Fiscalização e Punição ao comércio de animais.
Em nosso Município classifico o DESCASO do Poder Público, como "CRUELDADE"
uma infinidade de Cães e Gatos abandonados na rua se proliferando, sem nenhuma providência; uma campanha de castração não tem, vacinação não tem , enfim todos entregues a própria sorte. Convoco os PROTETORES INDEPENDENTES, de abrigos ou não, para assinar essa petição no sentido de APELAR ( porque sensibilizar não é possível) , a PREFEITURA para que AJUDE os protetores que ao longo dos anos vem fazendo esse trabalho, enfrentando todo tipo de dificuldade inclusive financeira, para socorrer animais atropelados, doar ração, medicação, pagar veterinários, transporte, lar temporário enquanto se recuperam de uma castração. A PREFEITURA NÃO RECONHECE esse trabalho voluntário. Os abrigos estão lotados, as protetoras endividadas e sobrecarregadas emocionalmente também. Esse apelo é para que a Prefeitura promova Parceria com as PROTETORAS , no sentido de minimizar a situação que é considerada de CALAMIDADE PÚBLICA.
Os animais de rua agradecem a todas as assinaturas.

This petition was delivered to:
  • Prefeito de Jaboatão dos Guararapes - Pernambuco- Brasil
    Elias Gomes

Irene Nobre da Silva started this petition with a single signature, and now has 751 supporters. Start a petition today to change something you care about.