Liberação de Voos Pet's pelas Cias Aéreas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Atualmente o cenário da família brasileira mudou consideralvelmente nos últimos anos e a relação dos pets e tutor também. Hoje os animais são considerados filhos e recebem tratamenqwto como tal. São vacinados, recebem banhos semanalmente, dormem dentro de casa, recebem brinquedos e mimos, assim como uma criança. Aliás, existem estudos que apontam que eles são como crianças de 02 ou 03 anos. Quem tem que o diga, não é verdade? Mas, muitas vezes por esse tipo de relacionamento, que as pessoas se privam de viajar para muitos lugares em função da burocracia que encontram nas cias aéreas. Não existe uma transparência de nenhuma cia que mostre segurança em despachar os animais no bagageiro deixam a desejar, porque as histórias de estresse, perca, até morte são muitas. Por isso que por opção, a maioria das pessoas não concordam em despachar seu "filhos"como objetos num lugar que ele ficará sozinho, inseguro e com medo, assim como os tutores ficarão. O desejo desses "pais de pets"é que seus filhotes fiquem juntos deles, pois sabem que ficarão seguros ao seu lado e que poderão acalma-los. Ainda hoje, com toda a burocracia, muitas pessoas que não gostam de animais, (mesmo que seja incompreensível) as vezes não tem escolha se alguém com pet dentro do kennel sentar-se ao seu lado. Dessa forma o ideal seria que as cias aéreas considerassem essa mudança de cenário e liberassem VOOS PETS, ou seja, que ao comprar a passagem, sejam identificados que nesse voo haverá animais a bordo, independente do porte. Será perfeito! Se você também concorda com esse cenário, assine e compartilhe para que nossos "filhos pets"viajem conosco!

Hoje: Ariany está contando com você!

Ariany Cunha Galdino precisa do seu apoio na petição «ANAC: Liberação de Voos Pet's pelas Cias Aéreas.». Junte-se agora a Ariany e mais 276 apoiadores.