Alicorp: Ponha um fim à crueldade contra galinhas!

Alicorp: Ponha um fim à crueldade contra galinhas!
A importância deste abaixo-assinado

A Alicorp é uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, presente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru. A empresa fabrica biscoitos, massas, maionese, panetones, entre outros produtos que contêm ovos. No Brasil, a Alicorp possui uma marca que é conhecida do público, a Santa Amália, mas o que o público não sabe é que sua cadeia de produção está manchada com o sofrimento de milhares de animais.
Os ovos usados pela Alicorp vêm do sistema de gaiolas, onde as galinhas não conseguem esticar completamente as asas ou sequer realizar alguns de seus comportamentos mais naturais, como caminhar, ciscar e empoleirar. O resultado são milhares de aves estressadas, frustradas e com dores no corpo, sem mal conseguirem se mover. Muitas não sobrevivem a tamanho sofrimento e morrem entre as companheiras de gaiola.
Grandes empresas de alimentos já se comprometeram a acabar com essa crueldade em todo o mundo, como Nestlé, Unilever, Pepsico e Mondelez International, mas a Alicorp se recusa a acabar com essa terrível situação.
Não há desculpas para continuar com um sistema de produção tão cruel com os animais. É hora de levantarmos a voz para eles e dizer: NÃO ÀS GAIOLAS.
Ajude-nos com sua assinatura e compartilhe a petição para que a Alicorp deixe as gaiolas para trás!
Lembre-se: a melhor forma de proteger os animais é não comê-los.