Alicorp: Ponha um fim à crueldade contra galinhas!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


A Alicorp é uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, presente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru. A empresa fabrica biscoitos, massas, maionese, panetones, entre outros produtos que contêm ovos. No Brasil, a Alicorp possui uma marca que é conhecida do público, a Santa Amália, mas o que o público não sabe é que sua cadeia de produção está manchada com o sofrimento de milhares de animais.

Os ovos usados ​​pela Alicorp vêm do sistema de gaiolas, onde as galinhas não conseguem esticar completamente as asas ou sequer realizar alguns de seus comportamentos mais naturais, como caminhar, ciscar e empoleirar. O resultado são milhares de aves estressadas, frustradas e com dores no corpo, sem mal conseguirem se mover. Muitas não sobrevivem a tamanho sofrimento e morrem entre as companheiras de gaiola.

Grandes empresas de alimentos já se comprometeram a acabar com essa crueldade em todo o mundo, como Nestlé, Unilever, Pepsico e Mondelez International, mas a Alicorp se recusa a acabar com essa terrível situação.

Não há desculpas para continuar com um sistema de produção tão cruel com os animais. É hora de levantarmos a voz para eles e dizer: NÃO ÀS GAIOLAS.

Ajude-nos com sua assinatura e compartilhe a petição para que a Alicorp deixe as gaiolas para trás!