Lady MarianoSorocaba, Brazil
Oct 26, 2025

Deus os abençoe grandemente pagamos o convênio da Alice , eu agradeço de todo meu coração ela ficou de atestado médico todos estes dias ela pegou uma gripe muito forte e quando a gripe estava sarando apareceu uma conjuntivite.

Ela ficou muito incomodada e muito nervosa mas graças a Deus passou já está calma e amanhã já retorna para as terapias ! 

Alice inicia as sessões de terapia as 12 horas e elas se encerram às 18 horas ela passa o dia todo lá , neste tempo ela tem a hora do lanchinho onde precisamos levar o que comer aos nossos filhos , venho pedir a ajuda de vocês nesta parte onde estou tendo dificuldades para levar o lanchinho dela devido a minha condição financeira atual para que ela vá as terapias ela precisa ter fraldas e lenço umedecido como é final de mês as coisas estão bem difíceis em nossa casa e infelizmente não temos fralda.

Quem puder nos ajudar e não for fazer falta eu precisava muito comprar um pacote de fralda , um lenço umedecido e o lanchinho dela que é bem simples mas que por não ter condições não tenho como comprar.

Amanhã ela inicia suas terapias são duas vezes na semana segunda-feira e sexta-feira toda ajuda por mais simples que seja irá nos ajudar muito e suprir esta necessidade , esta é a nossa chave pix 35480827855 está em meu nome Lady Mary de Almeida Mariano.

Deus os abençoe grandemente 

Copy link
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Email
X