Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 3.660 apoiadores!

Meu nome é Karynn e me preocupo muito com a forma injusta como os animais não humanos são tratados. Há mais de 10 anos, me dedico a estudar ética e a ciência do bem-estar animal e atualmente estou cursando meu doutorado nessa área. Eu já deixei de comer ovos há bastante tempo, mas mesmo assim não consigo me conformar com a realidade da indústria brasileira. A vida das galinhas poedeiras é de tortura. Mais de 95% das cerca de 100 milhões de galinhas usadas na produção industrial de ovos no Brasil passam suas vidas inteiras enclausuradas em gaiolas em bateria.

Por isso, eu criei este abaixo-assinado para pedir que a Casa do Pão de Queijo se comprometa a acabar com essa crueldade em sua cadeia de abastecimento. A empresa é a maior rede de cafeterias do Brasil e com toda certeza pode fazer esse nobre gesto em prol dos animais. Diversas grandes empresas do setor de alimentação rápida - como McDonald's, Burger King, Subway, Viena Frango Assado, Giraffa's, Bob's, Spoleto, Pizza Hut e Domino's Pizza - já se comprometeram a abandonar o uso de ovos de galinhas engaioladas em seus produtos.

​Nas gaiolas, as aves vivem tão apertadas que não podem sequer se virar ou abrir as asas. Devido às difíceis condições, muitas delas não sobrevivem. Já as que conseguem viver, frequentemente são forçadas a continuar entre os restos das que morreram, às vezes em decomposição. O empilhamento das gaiolas também pode resultar em aves excretando umas sobre as outras. Não podemos ficar calados diante de tanto sofrimento.

Na produção sem gaiolas os animais podem se mover e realizar alguns de seus comportamentos naturais, o que reduz significativamente o sofrimento deles. Juntos, vamos pedir que a Casa do Pão de Queijo siga o exemplo de diversas outras empresas e se comprometa com o fim das gaiolas. Isso é realmente o mínimo que a empresa pode fazer em termos de bem-estar animal.

Juntos somos mais! E podemos conquistar essa melhoria para os animais!

Hoje: Karynn Capilé com o Fórum Animal está contando com você!

Karynn Capilé com o Fórum Animal precisa do seu apoio na petição «Alberto Carneiro: Casa do Pão de Queijo: acabe com o uso de ovos de galinhas torturadas em gaiolas!». Junte-se agora a Karynn Capilé com o Fórum Animal e mais 3.659 apoiadores.