Tratamento da enxaqueca coberto pelos planos de saúde!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Cerca de 2,5-5 milhões de pessoas com enxaqueca crônica no Brasil estão vivendo sem tratamento ou com tratamentos sem sucesso para suas crises. Sabemos que isso causa impacto na nossa vida pessoal, social e profissional (até perda de trabalho!). Os anticorpos monoclonais anti-CGRP são os primeiros remédios exclusivos para tratar a Enxaqueca! Já foram aprovados pela ANVISA no Brasil, mas os planos de saúde não cobrem esse tratamento porque ELE NÃO ESTÁ INCLUSO NO ROL DA ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar)! A ANS vai abrir consulta pública nesse mês e VOCÊ PODE DECIDIR ISSO! ASSINE ESSE MANIFESTO EM PROL DA INCLUSÃO DOS MONOCLONAIS NO ROL DA ANS. Junte-se a nós da ABRACES (Associação Brasileira de Cefaleia em Salvas e Enxaqueca) e da Colabore com o Futuro e ajudem a mudar esse cenário de desesperança para pessoas vivendo diariamente com dor. ASSINEM e compartilhem com os amigos e familiares! #EstamosdeOlhoANS #AssinaEnxaqueca