NÃO às cobranças abusivas dos planos de saúde!

NÃO às cobranças abusivas dos planos de saúde!

Famílias de crianças autistas, com outras neurodiversidades ou deficiências de MT, foram surpreendidas por boletos com cobranças de coparticipação no plano de saúde, que chegam a R$36 mil reais!
A maior parte dessas famílias conseguiram na justiça o direito de seus filhos às terapias intensivas através de liminares, até que neste mês foram surpreendidas com cobranças sem aviso prévio ou detalhamento.
“Não temos como arcar com esses valores cobrados e nossos filhos não podem ficar sem esses tratamentos”, dizem mães e pais de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), clientes da Unimed Cuiabá. O plano de saúde passou a cobrar a coparticipação nas terapias realizadas nos tratamentos.
Esse abaixo assinado pede o fim das cobranças abusivas, e luta pela garantia às terapias intensivas para os nossos filhos.