Vitória

Instalação de rotatória na via O-4 próximo ao Terminal do Setor O

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 100 apoiadores!

A implantação de rotatória na via O-4 próxima ao terminal de ônibus do Setor O em razão do grande número de ônibus e outros veículos que passam pelo local, haja vista que a BR-070 fica próxima e essa via O-4 tem um trânsito pesado, pois liga a BR-070 à BR-060, cortando toda Ceilândia Norte e Sul e Samambaia Norte e Sul, passando pela Hélio Prates, Elmo Serejo e DF-459.

Os ônibus e demais veículos que vêm do terminal de ônibus e da BR 070 tem que fazer um retorno 200 metros à frente para acessar a via entre as QNO 13 e 15. - Os ônibus e demais veículos que vêm da via entre as QNO 13 e 15 sentido Expansão do Setor O tem que fazer um retorno também a cerca de 200 metros distante.

Com a instalação da rotatória conforme indicado na imagem anexa o trânsito melhoraria demasiadamente na prática, pois facilitaria a conversão feita pelos ônibus (vários articulados) com a fluência ampliada, pois não seria necessário sobrecarregar os retornos informados.

Hoje: EDUARDO está contando com você!

EDUARDO DE PAULA precisa do seu apoio na petição «Administração Regional de Ceilândia/DF: Instalação de rotatória na via O-4 próximo ao Terminal do Setor O». Junte-se agora a EDUARDO e mais 99 apoiadores.