Construção de um Gatil para 15 Gatos que ficaram desalojados - Atibaia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Há muitos anos viviam muitos gatos em uma antiga cachaçaria em Atibaia, no Bairro Estoril. Os gatos foram procriando sem controle e passando fome até que alguns protetores se propuseram a levar pra castra los e ir acompanhando. A dona do prédio desativado na época deixava os protetores cuidarem dos animais no local, já que eram moradores de lá desde que nasceram. Alguns gatos foram atropelados, outros felizmente adotados e a maioria ainda continua no local. Porém   agora sem um lar para se abrigar, já que o local foi vendido ao grupo do Hospital Sabin que está reformando o local. Alguns protetores foram até o hospital e pediram ajuda para que o hospital ajudasse na construção de um Gatil na casa de uma protetora que abrigaria todos os animais que agora estão sofrendo muito por não terem onde ficar, porém, não obtivemos sucesso no pedido de ajuda. Então peço encarecidamente que a administração dos novos donos do local colaborem para que possamos tirar os gatinhos de lá afim de que eles tenham um local digno para morar e não passem fome, frio, sejam atropelados, envenenados ou mortos na rua. Lembrando que este prédio comprado pelo grupo do hospital Albert Sabin foi o único lar que estes gatos tiveram e agora eles estão lá desorientados sem ter onde ficar. Por favor responsáveis pela Adm do Hospital Albert Sabin, mostrem que também se importam com a questão animal e com os gatos abandonados que lá viviam e ajudem a nós protetores na construção simples de um Gatil para eles (o local já temos) . O custo de um Gatil para 15 Gatos é muito pouco em vista do bem que será realizado (um lar para os gatos de rua que ficaram sem alojamento). Conto com a ajuda de vocês e peço o apoio de todos para que se comovam com a história dos gatinhos.

Hoje: Evelise está contando com você!

Evelise Silva Bueno precisa do seu apoio na petição «Administração Rede Hospital Albert Sabin Atibaia: Construção de um Gatil para 15 Gatos que ficaram desalojados». Junte-se agora a Evelise e mais 1.522 apoiadores.