Pressionando Conselho Deliberativo do SPFC

ABAIXO-ASSINADO PELO IMPEACHMENT/RENÚNCIA DO PRESIDENTE LECO

0 assinou. Ajude a chegar a 15.000

ABAIXO-ASSINADO PELO IMPEACHMENT/RENÚNCIA DO PRESIDENTE LECO

ATENÇÃO URGENTE! O ABAIXO-ASSINADO CONTINUA! O São Paulo não caiu porque TIME GRANDE NÃO CAI ... mas esse não pode ser o nosso campeonato. A Gestão Leco proporcionou a PIOR CAMPANHA DA HISTÓRIA DO SÃO PAULO ... 13° no Brasileirão (pior posição da História dos pontos corridos), eliminado do Paulista, Copa do Brasil e SulAmericana VERGONHOSAMENTE!!! O São Paulo só não caiu graças a esta torcida espetacular. E é mesma Torcida Tricolor que pode salvar o São Paulo reformando completamente sua administração. Porque se o Leco não sair ... o São Paulo vai cair e vai continuar essa humilhação.

Assinamos abaixo pelo impeachment/renúncia do Presidente Leco, o pior presidente da História do São Paulo Futebol Clube e grande responsável pela situação que o Clube da Fé se encontra atualmente.

Com uma gestão incompetente, arrogante, omissa e pouco transparente, o presidente remunerado Leco infringe vários aspectos do Novo Estatuto do SPFC e humilha uma nação de 20 milhões de SãoPaulinos com uma situação jamais vista na Gloriosa História do Clube.

Seguem algumas razões, entre outras, que justificam a sua retirada imediata da Presidência, em conformidade com o Estatuto do São Paulo Futebol Clube:

1) Leco é responsável pelo recorde de permanência na Zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro, incluindo uma inaceitável vice-lanterna

2) Leco dá entrevistas onde tenta destruir o maior jogador da História do São Paulo enquanto tenta se esquivar de suas próprias responsabilidades

3) Leco destruiu o Programa Sócio Torcedor eliminando a principal alternativa de receitas do Clube aos direitos de TV e patrocinadores

4) Leco retornou para o clube diretor expulso pelo Conselho Deliberativo

5) Leco renovou o contrato do goleiro Denis por 18 meses após seguidas falhas

6) Após vender mais de R$ 100 milhões em jogadores, Leco recorreu a empréstimos bancários para fechar o caixa do clube em 2016

7) Leco desrespeitou o Diretor de futebol Luiz Cunha no processo de contratação do Cueva

8) Administração de Leco fez contrato com a Rocks & Ribs, exibiu a marca, e não recebeu 1 centavo

9) Leco aprovou e contratou o suspeito Alan Cimerman, que hoje é acusado pelo São Paulo de ter roubado o Clube

10) Leco é responsável por pagar comissão de 27% na contratação do fraco jogador Kieza

11) Leco quis instituir 3% de comissão para executivo de futebol

12) Leco repassou R$ 15 milhões para a Tombense, sem dar explicações a respeito

13) Leco faltou com a verdade sobre diminuição da dívida, foi desmentido e continua a falar do assunto sem fundamentar e dar transparência aos números

14) Leco aumentou a dívida do clube em 2016

15) Leco contratou Maicon por valor superfaturado evidenciando sua deficiência de planejamento e gestão

16) Leco contratou aluguel de BMWs para uso próprio e de Diretores, cedendo em troca propriedades do clube

17) Leco aprovou a contratação do Ytalo pessoalmente.

18) Leco contratou jogador por 12 milhões de euros com o único objetivo de se beneficiar eleitoralmente

19) Leco descumpriu o Estatuto ao promover uma pseudo profissionalização da gestão

20) Leco estourou o orçamento de 2017 em R$ 50 milhões

21) Leco vendeu jóias da base por valores abaixo do mercado e não dá transparência nos mais de 15 milhões de reais pagos pelo São Paulo em comissões a intermediários

22) Leco descumpriu todas as metas do futebol para 2017 deixando o São Paulo em uma situação de rebaixamento e eliminações de competições jamais vista na História Tricolor

23) Leco realizou dois desmanches do plantel na temporada, algo igualmente inédito

24) Leco reduziu a qualidade do elenco nas reposições

25) Leco trouxe jogadores reservas, contestados e lesionados para o São Paulo, gastando milhões inutilmente

26) Leco queimou a imagem de grandes ídolos do SPFC, demonstrando desprezo pelos que construíram a nossa História

27) Leco engavetou o caso Jorginho Paulista, onde ele deve explicações

28) Leco contratou jogadores acima do teto salarial

29) Leco vai continuamente no CT atrapalhando o ambiente do futebol e desvalorizando a presença institucional da Presidência

30) Leco recebeu pessoalmente 180 mil reais em 2 cheques e um depósito, sem comprovação de serviços prestados ou pagamento de impostos

31) Leco descumpre o Estatuto do Torcedor e desrespeita o sócio torcedor

32) Leco submete o São Paulo a páginas policiais dos jornais, com sua equipe envolvida em inquéritos e acusações de corrupção e desvios

33) Leco procura esconder informações dos contratos dos negócios realizados

34) Leco não responde aos requerimentos do Conselho Fiscal

35) Leco estabeleceu  uma ciranda de diretores de futebol desde que assumiu o clube:

36) Leco procura intimidar e desqualificar aqueles que fiscalizam e cobram sua gestão, chegando ao ponto de agredir um Conselheiro do Clube

37) Leco procura impor sigilo no Conselho de Administração, contra a transparência

38) Leco declarou: “O São Paulo não é maior que Vasco, Atlético-MG, Internacional”

39) Leco desvalorizou a marca SPFC conforme estudo da BDO

40) Leco recebeu 60% das vendas 2017 à vista e pagou R$ 25 milhões da dívida bancária. Em um ano a dívida aumentou R$ 3 milhões

41) Leco não vê necessidade na contratação de um coordenador de futebol, mas todos os clubes que conquistaram título em 2017 possuem a função

42) Leco descumpriu 90% de suas promessas eleitorais

43) Leco expõe o clube de maneira vexatória e foi acusado de agredir outro conselheiro

44) Leco tem idade avançada e não tem energia suficiente para liderar e fazer as mudanças que o São Paulo necessita

45) Leco vendeu três vezes o valor definido na previsão orçamentária para 2017, colocando a integridade esportiva do clube em risco

46) Leco renovou o contrato do lateral Bruno por dois anos após seguidas atuações ruins do jogador que atualmente é a terceira opção da sua posição

47) Leco prioriza negociação de jogadores com empresário que é ex-conselheiro do corinthians

Pedimos aqui em abaixo assinado que Leco se aposente, renuncie ou que sofra o impeachment pelo Conselho Deliberativo, conforme previsto no Estatuto do SPFC.

Para que o SÃO PAULO volte a ser GIGANTE, VENCEDOR e EXEMPLO DE BOA ADMINISTRAÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO E INTERNACIONAL.

FORA LECO ... JÁ!

MOVIMENTO RENOVA TRICOLOR PAULISTA

Este abaixo-assinado será entregue para:
  • Conselho Deliberativo do SPFC

Renova Tricolor fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 11.084 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Renova está contando com você!

Renova Tricolor precisa do seu apoio na petição «ABAIXO-ASSINADO PELO IMPEACHMENT/RENÚNCIA DO PRESIDENTE LECO». Junte-se agora a Renova e mais 11.083 apoiadores.