ABAIXO-ASSINADO PELA RECONTRATAÇÃO DO PROFESSOR LEANDRO – PROJETO NÍVEA

1.365

O problema

Nós, pais, responsáveis, atletas e membros da comunidade, manifestamos nossa indignação e preocupação com a exoneração do professor Leandro e solicitamos à Prefeitura Municipal de Araucária sua recontratação, garantindo a continuidade do Projeto NÍVEA de voleibol.

Por trás de cada treino existem crianças que criaram sonhos, expectativas, amizades e o desejo de evoluir. Existe dedicação, esforço, disciplina e um trabalho que não pode simplesmente ser interrompido.

O professor Leandro não representa apenas alguém que ensina voleibol. Ele faz parte da formação desses jovens, incentiva talentos, ensina valores, promove inclusão e oferece oportunidades que vão muito além das quadras.

Não estamos falando apenas da saída de um professor. Estamos falando do futuro esportivo de crianças e adolescentes que precisam de incentivo, continuidade e oportunidades.

O esporte afasta os jovens da ociosidade, fortalece a saúde física e emocional, ensina respeito, responsabilidade, trabalho em equipe e perseverança. Cada criança que encontra no esporte um caminho de crescimento representa um investimento no futuro da nossa cidade.

Uma gestão pública comprometida com a educação e o desenvolvimento das crianças precisa entender que projetos esportivos não podem ser tratados como algo descartável. O trabalho construído, os vínculos criados e a evolução dos nossos atletas merecem respeito e continuidade.

Por isso, pedimos à Prefeitura de Araucária e à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que reavaliem essa decisão e providenciem a recontratação do professor Leandro.

Nossas crianças não podem pagar o preço da descontinuidade de um projeto tão importante!

Não queremos que sonhos sejam interrompidos. Queremos oportunidades, incentivo e respeito por todos que fazem parte dessa história.

PELO ESPORTE, PELAS NOSSAS CRIANÇAS E PELA CONTINUIDADE DO PROJETO NÍVEA!

RECONTRATAÇÃO DO PROFESSOR LEANDRO LEÃO JÁ!

Pri TávoraCriador do abaixo-assinado

Mensagens de apoiadores

Atualizações do abaixo-assinado