Abaixo-assinado pela melhoria do acesso e pela criação de uma segunda saída para motos

223

Vamos chegar a 500 assinaturas!
Os abaixo-assinados com mais de 1.000 apoiadores têm cinco vezes mais chances de ganhar!

O problema

Nós, motociclistas, entregadores e frequentadores do Boulevard Shopping Bauru, solicitamos melhorias no acesso de motocicletas ao Boulevard Shopping Bauru, incluindo a criação de uma segunda saída exclusiva para motos, na parte inferior do shopping, com acesso à Rua Marcondes Salgado.

Atualmente, quem utiliza a saída oficial, localizada na Rua Conde Francisco Matarazzo, precisa percorrer um trajeto muito maior, realizando um retorno desnecessário. Por isso, muitos motociclistas acabam utilizando a saída dos carros, passando pela cancela, por não existir uma alternativa adequada nesse local.

Além disso, a entrada de motos também merece atenção, pois muitos pedestres utilizam e circulam pela mesma passagem destinada às motocicletas, aumentando o risco de conflitos e possíveis acidentes.

Diante disso, solicitamos que a administração avalie melhorias na sinalização, na organização do fluxo de pedestres e motos e na implantação de uma segunda saída exclusiva, proporcionando mais segurança, agilidade e organização para todos.

Apoie essa iniciativa e assine!

Mensagens de apoiadores

Atualizações do abaixo-assinado