Criação do ParCão do Campo de São Bento - Niterói

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Nós, frequentadores do Campo de São Bento, solicitamos à Prefeitura de Niterói (e respectivas Secretarias) a construção de um espaço próprio à recreação de cães, comumente chamado "ParCão". O ParCão é um espaço exclusivo para cães, onde eles podem brincar e se exercitar livremente em um ambiente controlado e seguro, sob a supervisão de seus tutores. Permitindo assim que os cães possam se socializar com as pessoas e com outros animais, colaborando para um crescimento saudável dos cães e uma convivência harmoniosa entre homem/animais.

Com os seus 36 mil m², o Campo de São Bento possui diversos espaços disponíveis para a criação de um ParCão. Além disso, a sua construção não exigiria recursos consideráveis do Poder Público, já que se resumiria a cercar uma área arborizada  tal como foi feito para a área de exercícios reservada aos idosos ou mesmo a área dedicada aos patos e gansos. Com baixíssimo investimento e elevados benefícios para os frequentadores do Campo, não identificamos objeções à sua construção.

Os animais domésticos são parte integrante dos novos modelos familiares e como tal devem ser também objeto de cuidados por parte de nossos governantes.

Hoje: João Rodrigo está contando com você!

João Rodrigo França precisa do seu apoio na petição «Abaixo Assinado para Criação do ParCão do Campo de São Bento - Niterói». Junte-se agora a João Rodrigo e mais 813 apoiadores.