Os Animais e Pessoas sofrem com as explosões de fogos APOIE O ABAIXO ASSINADO!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!


 Aos Senhores Vereadores e Senhor Presidente da Câmara de Paulínia/sp.
Dgnísssimo Vereador Du Cazalatto.
Neste,

Em Janeiro do ano passado entregamos à Câmara de Vereadores de Paulínia, este abaixo assinado com perto de 900 assinaturas via Vereador, mas sem nada discutido no Plenário ou implantado.

Como tenho participado ativamente em acontecimentos Políticos na Cidade de Paulínia desde 1.988, entre Criação, Propjetos e acomopanhado Execuções, voltamos a insistir.

Relembrando ainda que Nos Fóruns de Discussões realizados na Câmara no ano de 2015, ao participar, percebi a necessidade de uma atenção especial aos Animais e Pessoas sobre explosões de fogos em nosso Município.
Sei que muita coisa será feito por todos nesta Casa de Leis e com muito empenho da Grande Maioria.
 
Venho através deste, solicitar agora, o seu apoio Presidente, e aos Vereadores para esse abaixo assinado que estou promovendo na comunidade para proteger Pessoas e os Animais, como Cães, Gatos e toda Fauna, que são penalizados com as explosões de fogos de artifícios, os conhecidos Rojões em nosso município. 

Entendo que o Respeito para com eles, Pessoas e Animais. Deve-se existir consideração, específicas para um Projeto de Lei,  pois existem estudos que mostrar que OS ANIMAIS  são deveras incomoda e faz doer seus ouvidos, além de que, PARA AS PESSOAS protegeremos também sem essas explosões, acidentes com pessoas que chegam até a perderem membros.

Ainda para PESSOAS, cabe citar o mal estar causados em pessoas (Idosos, Crianças, Doente e Especiais) prejudicando a qualidade de vida e todos e também às pessoas que precisam dormir poia trabalham em horários de Turnos.

A Cidade respeitará com essa Lei, SEM essas explosões, também a LEI DO SILÊNCIO EM VIGOR que é tão recomendada para o nosso descanso diário.
Em nossa cidade existem trabalhadores em diversas industrias em turnos, e por isso temos em todos os horários - Manhã tarde e Noite - pessoas dormindo com seu merecido descanso.
Tenho certeza de seu empenho senhor Presidente e o de Todos Vereadores! 

Não obstante, garantir também com REGRAS DE USO para evitarmos acidentes que causem prejuízos materiais com quebras, destruição e incêndios em próprios Públicos e Privados.

Coloco o link de matéria na Internet sobre cidade que já o fizeram onde poderemos buscar mais conhecimentos e ampliar as ações, entre tantas no Google:

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica-brasil-economia/63,65,63,12/2015/12/31/internas_polbraeco,512482/cidades-paulistas-cancelam-queima-de-fogos-em-respeito-aos-animais.shtml

Desde já sou grato a todos e a sensibilidade desta Câmara de Leis por tão justa a causa.

Não conseguimos em 2016 em Paulínia. Estamos Ampliando para mais assinaturas para entregar agora em 2017 aos Novos Integrantes!
NÃO DESISTIMOS!

Este cuidado Especial com Animais e Pessoas, Paulínia será uma das pioneiras na Região Metropolitana de Campinas.

Deixo aqui registrado meu elevado conceito e admiração aos trabalhos de todos, bem como contamos com a experiência de muitos e a vontade dos novos integrantes a partir de 2017.

Conto com  Paulínia para uma Qualidade de Vida Melhor à Todos! Juntos Podemos, Sim!

Atenciosamente,

Walter Costa às 17:38 hs de 24 Jan 2017
Assim como anteriormente;
Walter Costa - Paulínia/sp às 17;30 hs de 24 Dez 2016, Assim como anteriormente;
Walter Costa - Paulínia/sp às 20:20 hs de 31 Dez 2015
https://www.facebook.com/Walter-Costa-1449461002023552/?ref=hl
corretor.waltercosta@gmail.com
19-974075914 (WhatsApp)
19-982483048 (Cel)



Hoje: WALTER ALFREDO LEMES está contando com você!

WALTER ALFREDO LEMES COSTA precisa do seu apoio na petição «Abaixo Assinado à Câmara de Vereadores, Novamente em 2017. PRECISO DE SUA AJUDA - PAULINENSES! Os Animais e Pessoas sofrem com as explosões de fogos com estouros em Paulínia/sp. Regulamentação é muito importante através de Leis. Walter Costa - Paulínia/sp». Junte-se agora a WALTER ALFREDO LEMES e mais 1.081 apoiadores.