A Zoonoses de Itabuna precisa com urgência de sua ajuda!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Meu nome é Marcela Andrade Ferreira, sou de Itabuna e defensora dos animais. Há algum tempo tenho buscado solução para a situação da divisão de controle de Zoonoses de Itabuna, inclusive junto ao poder público.

A Zoonoses precisa com urgência de monitoramento e vigilância da sede, recuperação do muro que serve de segurança, médico veterinário para cirurgias e castrações de fêmeas (suspenso há algum tempo), reforma dos canis e gatis, manutenção periódica da parte externa e normalização do fornecimento de rações.

A Câmara de Vereadores, com a iniciativa da vereadora Charliane Sousa, já realizou uma sessão especial em defesa dos animais com a presença dos representantes do executivo, onde os mesmo se comprometeram em atender as demandas.

Após um ano, a própria vereadora se manifestou com um pedido de providência em reunião com a Secretária de Saúde Lísias Miranda, onde foi apresentado mais uma vez tudo que precisa ser feito, mas até agora não tivemos respostas.

Devido à falta de manutenção do DCZ, o mesmo encontra-se em total estado de abandono, em péssimas condições estruturais, impossibilitando o bom funcionamento e atendimento, relatando inclusive o fato de invasão e agressão que os animais sofreram recentemente quando menores jogaram três gatos no canil de um pitbull, que foram estraçalhados. Solicitamos providências URGENTEMENTE!

Hoje: Marcela está contando com você!

Marcela Andrade Ferreira precisa do seu apoio na petição «A Zoonoses de Itabuna precisa com urgência de sua ajuda!». Junte-se agora a Marcela e mais 3.289 apoiadores.