A verdade por trás dos doces da Sodiê. Peça à empresa que proíba essa crueldade!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!


"Querida Sodiê,

Meu nome é Ana e tenho apenas 1 ano de idade. Fui separada de minha família e desde os meus 3 meses vivo em um espaço minúsculo com outras companheiras que passam pelo mesmo.
Vivo em condições precárias, não tenho espaço para me mexer, nem sequer me esticar.
Sinto que a minha hora está chegando. Muitas de nós não aguentam essa tortura e morrem geralmente por volta dos 2 anos de idade, mas ninguém se importa com nenhuma de nós.
Gostaria de pedir para que empresas como a Sodiê  firmem um compromisso público de não mais utilizar ovos de galinhas confinadas em gaiolas, uma prática cruel que já foi banida por mais de 80 empresas líderes no Brasil.

Assinado: Ana."

Ana é apenas uma das milhões de galinhas poedeiras que vivem em um sistema de extremo confinamento.

Infelizmente a Sodiê (Doces e Salgados) continua ignorando essa realidade. 

Empresas do mesmo ramo, tais como Amor aos Pedaços, a Ofner e a Casa de Bolos já se comprometeram a banir essa crueldade de suas cadeias de fornecimento.

Galinhas são animais inteligentes, sociais e sensíveis. Mas as granjas lhes negam todos os seus comportamentos naturais, causando extremo sofrimento.

  • As aves ficam espremidas em gaiolas de arame imundas e tão pequenas que não conseguem andar livremente, ciscar e nem sequer abrir as asas.
  • Elas nunca serão capazes de pisar no chão e o arame das gaiolas provoca dolorosas feridas em suas patas.
  • As aves doentes são deixadas para morrer e se decompõem entre as galinhas vivas que continuam a pôr ovos para serem consumidos - um trauma para os animais e um perigo para a saúde dos seres humanos.
  • Elas se debatem constantemente em busca de espaço e são submetidas a estas condições deploráveis por inacreditáveis dois anos antes de serem mortas.

Diga a Cleusa da Silva e Diego Rabaneda, donos da empresa, para também se comprometerem com uma política 100% livre gaiolas, para ovos processados e in natura.

Por favor, assine esta petição e mude a vida de milhares de animais! Obrigada.