A favor da regulamentação do rodeio e provas equestres no município de Botucatu.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Estamos nos manifestando a favor das propostas de emendas no projeto de lei 073 referente ao bem estar animal, estas emendas visam a regulamentação com as normas e regras necessárias para que o rodeio, laço e as provas equestres, sejam desenvolvidos de forma correta dentro de todos os cuidados necessários, pois somos totalmente contra o maus tratos de qualquer animal, devemos observar que isso vai além do rodeio em si, atinge também a equoterapia por exemplo, atividade que auxilia muitas crianças e adultos que precisam desse tratamento, por isso devemos conhecer as propostas antes de analisar de forma imparcial e cega, somos uma cidade desenvolvida e pessoas de uma cidade desenvolvida sabem ouvir e analisar as informações para formar sua opinião, e todos tem o direito a sua opinião, favorável ou não porém com argumentos válidos, como vivemos em uma democracia os vereadores estão representando o interesse de parte da população o que é muito benéfico para a sociedade, pois oque seria do vermelho se todos gostassem do verde!
Defendendo uma classe que apesar de não aparecer muito, não ser vista na cidade, ainda existe e resiste a forma que são tratados hoje, de gente que cria e planta, que coloca alimento em nossas mesas, não escolhemos ser protetores dos animais, somos obrigados, pois se não cuidarmos bem a galinha não bota o ovo, se não for bem tratada a vaca não produz o leite, a ovelha não produz a lã, o nosso cavalo se não for bem cuidado não consegue nos auxiliar no árduo trabalho da lida de gado, gado esse que produz a carne tão apreciada, não escolhemos ser protetores dos animais, somos por instinto!!!

Hoje: Samanta está contando com você!

Samanta Fernandes precisa do seu apoio na petição «A favor da regulamentação do rodeio e provas equestres no município de Botucatu apoiando o bem estar animal , projeto de lei 073.». Junte-se agora a Samanta e mais 3.552 apoiadores.