Jamais colocarei os pés no Angeloni Bom Retiro!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Os consumidores curitibanos abaixo-assinados tornam público e deixam claro para o GRUPO ANGELONI que, se este levar adiante seu plano de construir um hipermercado (ou supermercado, ou minimercado) na área do antigo Hospital Bom Retiro, JAMAIS COLOCARÃO OS PÉS NELE e deixarão, PARA SEMPRE, de ser consumidores de QUALQUER mercado ANGELONI, optando pela concorrência.
O Angeloni foi acolhido de braços abertos em Curitiba e dele nos tornamos consumidores. Mas isso NÃO DÁ O DIREITO ao grupo varejista catarinense de destruir nossa história, nosso meio-ambiente, nossa cultura, nossa paisagem, a escala humana de nosso urbanismo.
Toda esta área (60.000m2) deve se tornar o PARQUE BOM RETIRO.
O Angeloni é bem-vindo para ajudar a criar o parque, mas SEM mercado no meio.
Como consumidores, é nossa prerrogativa escolher (ou DESCARTAR) nossos fornecedores com base nas escolhas éticas destes últimos. Se o ANGELONI escolher erguer este hipermercado, ali, escolheremos ESQUECÊ-LO em nossas compras quotidianas, para sempre.
Acreditamos que o GRUPO ANGELONI fará a BOA escolha, por Curitiba e seus consumidores.

Hoje: Parque está contando com você!

Parque Bom Retiro precisa do seu apoio na petição «A.Angeloni & Cia Ltda.: Jamais colocarei os pés no Angeloni Bom Retiro!». Junte-se agora a Parque e mais 2.616 apoiadores.