Vitória confirmada

99Táxi, crie o recurso de compartilhamento do percurso da viagem! Queremos mais segurança

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 7.508 apoiadores!

Existem muitos motoristas mal intencionados (e até mesmo criminosos) que desviam a rota ou mesmo cometem crimes se utilizando do serviço prestado pelos aplicativos de transporte, como o 99Taxi.

Recentemente um de nós soube, através do círculo de amizades, de uma garota de 15 anos que se jogou do carro em movimento (e por sorte não morreu), pois achava que estava sendo sequestrada! O medo dela não é a toa: frequentemente vemos vários casos e matérias sobre outras mulheres passando por situações de sequestros e estupros por motoristas. E isso acontece em todos os lados do país: Goiás, Rio Grande do Sul e Paraná são alguns exemplos (clique nos links dos nomes das cidades para ler as matérias).

Pensando na forma de tornar a viagem mais segura para todos, nós, os abaixo- assinados, solicitamos que a 99Táxi adicione a opção para compartilhamento da viagem, a exemplo do que já ocorre no Uber.

Agradecemos!

Hoje: Rogério está contando com você!

Rogério Nagai e Kaz precisa do seu apoio na petição «99Táxi, crie o recurso de compartilhamento do percurso da viagem! Passageiras estão com medo de serem sequestradas!». Junte-se agora a Rogério e mais 7.507 apoiadores.